Deputado testa positivo para Covid um dia após se encontrar com Bolsonaro em SC

O deputado federal Coronel Armando (PSL) informou que testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (28). O parlamentar recepcionou o presidente Jair Bolsonaro na chegada de helicóptero a São Francisco do Sul, no Norte catarinense, na segunda-feira (27).

De acordo com a assessoria do deputado, a comitiva do presidente já foi informada sobre o diagnóstico. A assessoria de imprensa de Bolsonaro, por sua vez, disse que não tem informações, já que o presidente não cumpre agenda oficial.

Foi breve [o encontro entre o deputado e o presidente], não sei precisar o período, pois não estava presente. Local de pouso do helicóptero, pelo que sei, portanto, aberto. Ele esteve em contato apenas com quem esteve com ele recepcionando”, informou a assessoria do parlamentar ao g1.

O presidente chegou ao estado no início da tarde de segunda-feira (27) e deve ficar em Santa Catarina até a próxima semana, onde passará o réveillon. Na manhã desta terça, o presidente casou aglomeração e abraçou apoiadores. À tarde, passeou de motocicleta e cumprimentou apoiadores, também aglomerados, na cidade.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s