Durante homilia, Pe. Claudivan reforça importância do uso de máscaras nas igrejas

No último domingo (26), celebrando a quarta noite do novenário do Senhor Bom Jesus dos Remédios e a festa da Sagrada Família, o Pe. Claudivan Siqueira, atual pároco da paróquia de São José, em São José do Belmonte, alertou os fiéis para continuarem usando máscara nos templos religiosos.

No decorrer do sermão, o sacerdote rendeu graças a Deus pela vida dos fiéis:

“Uma coisa importante para nós: se nós estamos aqui celebrando essa noite é porque graças a Deus o Covid não nos pegou. E nós estamos vivos e saudáveis, graças a Deus. Pode vir uma outra, dessas tantas, mas nós estamos aqui saudáveis”, pontuou.

Ao término, o presbítero reafirmou a importância do uso da máscara de proteção contra Covid-19 e lembrou que ela ainda não caiu de moda.

“Uma coisa importante: nós somos muitos, então vamos permanecer de máscaras, porque a missa é sempre uma hora, uma hora e pouco. Então está tranquilo, a igreja estar cheia é uma benção muito grande, estar com vocês na igreja, mas parabéns por vocês estarem todos com esse cuidado de usar a máscara. Não caiu da moda ainda não, ainda é importante. Certamente, tem salvado muitas vidas”, concluiu.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s