Quatro pessoas são esfaqueadas no Réveillon de Copacabana, no Rio

Quatro pessoas foram esfaqueadas no Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, pouco antes da virada de 2021 para 2022. Os feridos foram atendidos em postos da Secretaria Municipal de Saúde instalados na orla e dois deles precisaram ser encaminhados para hospitais da cidade.

Por causa da pandemia, a Prefeitura do Rio cancelou shows musicais, mas manteve a queima de fogos em pontos como a praia de Copacabana, na zona sul.

Um público menor do que nos anos anteriores à pandemia acompanhou o espetáculo de 15 minutos de fogos, mas isso não impediu o registro de ocorrências policiais.

Várias pessoas relataram nas redes sociais terem presenciado tentativas de arrastão e correria em Copacabana.

Durante a queima de fogos, imagens divulgadas por turistas e cariocas mostraram correria entre os postos 3 e 4.

“Vi três assaltos e um arrastão”, disse uma das pessoas presentes em Copacabana. “Comecei 2022 correndo de arrastão na praia”, disse outra.

Segundo a Polícia Militar, um homem armado com uma pistola foi preso em flagrante, na altura do posto 4. Outro homem foi preso após roubar um cordão na avenida Atlântica.

Na madrugada de sexta-feira (31), guardas municipais evitaram o linchamento de um homem acusado de tentar roubar um casal em Copacabana. Ele estava com um cutelo e uma faca e feriu uma das vítimas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s