Ciro convida Moro a debate ao vivo: ‘Papagaiar no Tweet é fácil’

O primeiro dia útil do ano já começou em disputa acirrada no Twitter. Quando o assunto é a aclamada vaga da ‘terceira via’ na corrida eleitoral de 2022, Ciro Gomes (PDT) e Sérgio Moro (Podemos) não economizam em publicações afrontosas pelas redes sociais. Cotados como pré-candidatos à presidência da república, a retomada econômica é uma bandeira fortemente defendida por eles.

Em uma publicação no Twitter nesta segunda-feira (3/1), Moro defendeu “reformas ousadas” para o crescimento da economia no país. “Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, escreveu. 

Pouco depois, Ciro compartilhou a publicação e o convidou para um debate ao vivo. “Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas”, disse. “Falta conteúdo, coragem ou as duas coisas juntas?”, questionou Ciro. 

Esta não é a primeira vez que o ex-governador do Ceará convida o ex-ministro da Justiça para um debate fora das redes sociais. No último dia 14 de dezembro, Ciro chegou a chamar Moro de “covarde, dissimulado e despreparado”, em seu perfil pessoal.  

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s