Flávio Bolsonaro afirma que o pai pode ter alta médica ‘a qualquer momento’

O filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flavio Bolsonaro (PL), disse nesta terça-feira que o chefe do Executivo pode ter alta médica “a qualquer momento”. Internado no hospital em São Paulo desde a madrugada da segunda-feira, o chefe do Executivo se recupera de obstrução intestinal.

“Ele pode a qualquer momento ter uma liberação por parte da equipe médica está com todas as condições para, assim que a equipe médica autorizar, dar mais um passo em seu tratamento e muito em breve ter alta”, afirmou o parlamentar em entrevista à CNN.

Flávio disse ainda que o pai não precisará de intervenção cirúrgica, reforçando a informação médica divulgada mais cedo.

“A tendência é de que os próximos passos sejam, como aconteceu outras vezes, que ele tire a sonda nasogástrica, tire o acúmulo de líquido. Normalizando o funcionamento do intestino para que ele consiga ter alta”, disse o senador.

Segundo o senador, seu pai pode ter sequelas para a vida inteira em decorrência da facada que recebeu em 2018.

“Com relação à saúde, acho que ele vai ter restrições”, afirmou.

Bolsonaro começou a passar mal enquanto curtia as férias em Santa Catarina. Após dores abdominais, o presidente desembarcou em São Paulo, onde se encontra internado para o tratamento.   

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s