Kauan, da dupla com Matheus, testa positivo para Covid-19 e Influenza

O cantor Kauan, da dupla com o irmão Matheus, testou positivo para Covid-19 e Influenza. O comunicado foi feito nas redes sociais da dupla e no perfil oficial do sertanejo, na noite deste sábado (8). Segundo assessoria do músico, ele está sem sintomas e cumprirá o isolamento em casa.

“Passando aqui para avisar vocês que vou ficar por uns dias isolado em casa. Fui diagnosticado com Covid e influenza. Logo logo estou de volta se Deus quiser.”, escreveu Kauan.

Ainda conforme a nota, divulgada no perfil da dupla, Matheus testou negativo e manterá a agenda de shows do final de semana. “Em respeito ao público, as apresentações de Tamandaré (PE) e Salvador (BA) não serão canceladas”, informou o post.

No dia 11 de dezembro passado, o sertanejo Matheus Aleixo foi diagnosticado com gripe após se sentir febre e dor no corpo. Na época, Kauan fez show sozinho.

Após o post, diversos pessoas escreveram comentários desejando que Kauan tenha uma boa recuperação, entre eles, músicos como os cantores Kevinho, Thales Lessa, Matheus Moraes e Ton Carfi.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s