Bolsonaro diz que acidente em Capitólio (MG) é ‘lamentável desastre’

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou em suas redes sociais nesse sábado (8) sobre o deslizamento parcial de um cânion em Capitólio (MG), que deixou ao menos sete mortos e cerca de três desaparecidos, e qual classificou como um “lamentável desastre”. Em publicação no Twitter, o chefe do Executivo disse que a Marinha deslocou equipe de socorro para a região e que, desde então, vem atuando no resgate das vítimas.

“Tão logo aconteceu o lamentável desastre em Capitólio/MG, a Marinha deslocou para a região equipe de socorro da Força. Desde então a @marmilbr vem atuando no resgate de vítimas e transporte de feridos para a Santa Casa local. A Marinha atua ao lado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, bem como de outros órgão oficiais e voluntários”, escreveu Bolsonaro.

Mais cedo, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, também se manifestou por meio das redes sociais e se solidarizou com as famílias das vítimas.

Sofremos hoje a dor de uma tragédia em nosso Estado, devido às fortes chuvas, que provocaram o desprendimento de um paredão de pedras no lago de Furnas, em Capitólio. O Governo de Minas está presente desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Os trabalhos de resgate ainda estão em andamento. Solidarizo com as famílias neste difícil momento. Seguiremos atuando para fornecer o apoio e amparo necessários“, escreveu.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s