Crianças imunizadas contra Covid no Recife ganharão livro e cartão de vacina especial

Enquanto se prepara para dar início à vacinação contra a Covid-19 de crianças de 5 a 11 anos, o Recife lança iniciativas especiais para o público infantil.

Nesta sexta-feira (14), o prefeito João Campos anunciou que os pequenos imunizados na cidade ganharão um livro do programa de incentivo à leitura da cidade. “Além de outras surpresas, uma programação bem especial. Bora de vacina”, prometeu.

O primeiro lote com 55 mil doses da vacina da Pfizer para crianças veio um avião da Latam com origem no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e pousou no Aeroporto do Recife por volta das 10h40 desta sexta, conforme programação confirmada à Folha de Pernambuco pelo Ministério da Saúde e pela Latam.

Além do livro, a prefeitura anunciou que a vacinação de crianças na capital pernambucana vai contar com um cartão especial e a entrega de um Certificado de Criança Super Vacinada. Todas as medidas buscam estimular a imunização do público infantil.

No certificado, o MC Gotinha, mascote da vacinação no Recife, ostenta uma capa de super-herói e o documento traz dizeres de incentivo em linguagem jovem, segundo a prefeitura.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s