Chris Rock fala pela 1ª vez sobre tapa de Will Smith: ‘Ainda processando o que aconteceu’

O comediante Chris Rock falou pela primeira vez sobre o tapa que recebeu do ator Will Smith durante a cerimônia de entrega do Oscar neste domingo (27). Em uma apresentação de comédia stand-up em Boston, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (30), Rock disse que ainda está “processando o que aconteceu”.

De acordo com a “CNN”, todo vestido de branco, Chris Rock foi ovacionado pelo público com uma salva de palmas que durou por alguns minutos. Emocionado, perguntou: “como foi o seu final de semana?”. “Eu não tenho muito o que falar sobre o caso, então, se você veio aqui para isso…”. Ele fez uma pausa e prosseguiu:

“Eu escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”.

Em seguida, continuou o show, chamado “Ego Death Tour”. Ainda, segundo a “CNN”, depois do Oscar, o espetáculo teve uma busca maior por ingressos. Os dois shows agendados para esta quarta estavam lotados.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s