Vencedores da Mega-Sena em SP não aparecem no trabalho após bolão premiar 44 com R$ 122 milhões: ‘querem mudar de vida’

Os 44 funcionários de uma empresa portuária que ganharam o prêmio máximo da Mega-Sena no último fim de semana, em Santos, no litoral de São Paulo, não apareceram na companhia para trabalhar na última segunda-feira (4), primeiro dia útil após serem premiados. A informação foi apurada pela TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na região.

Além da rotina dos ganhadores mudar, outros funcionários da empresa também agiram com muita discrição, mas trabalharam normalmente neste início de semana. Conforme apurado pelo g1, alguns dos premiados já relataram a amigos e pessoas próximas que “pretendem mudar de vida” e não estão com a “mínima vontade” de voltar a trabalhar na empresa.

Segundo funcionários que não participaram do bolão, e preferem não se identificar para não expor os colegas “sortudos”, não se fala em outra coisa na empresa.

Enquanto a maior parte dos colaboradores está feliz pelos colegas, outros se mostram extremamente consternados e com uma tristeza profunda por terem deixado de participar da aposta. Alguns, inclusive, costumavam entrar sempre no bolão.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s