Avó e netas que desapareceram após saírem para comprar presentes são encontradas em Goianápolis

Avó e duas netas que estavam desaparecidas há sete dias foram encontradas nesta quarta-feira (6) em uma região de mata em Goianápolis, no centro de Goiás. O trio foi encontrado por uma equipe de policiais militares. Segundo a família, elas estão bem e receberam atendimento em hospital da cidade. Momento emocionante de reencontro da mãe com uma das crianças foi registrado em vídeo.

Tasmania Silva de Lucena Soares, de 45 anos, Isabella Silva Fernandes, de 11, e Julia Silva Fernandes, de 6, haviam sido vistas pela última vez no dia 30 de março, quando saíram para comprar presentes. Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e moradores da região trabalharam para encontrá-las.

Comandante da Polícia Militar de Goianápolis, o major Wesley da Cunha contou que as três foram encontradas às margens de um córrego. Segundo o PM, elas estavam cansadas e com fome.

“A avó estava sem condições de conversar, mal conseguia andar. As crianças só choravam e pediam comida”, observou.

Uma gravação feita pelos policiais que encontraram o trio mostra Julia, a mais nova, pedindo uma feijoada. Os PMs carregaram a avó, Tasmania, que já não conseguia caminhar, e a caçula. Isabella aparece andando por conta própria na gravação.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s