Rodrigo Mussi está com ‘força nos pulmões’, e respirador funciona como suporte, diz família

A família de Rodrigo Mussi afirmou na noite desta sexta-feira (8) que o ex-BBB já consegue respirar sozinho, mas ainda segue intubado. Ele passou mais uma cirurgia na perna na quinta-feira (7).

“Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando ‘sozinho’, sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte no momento”, disse o irmão Diogo Mussi em postagem nas redes sociais.

De acordo com a família, foi feita uma ressonância magnética pela manhã e “tudo indica” que a medula não foi afetada.

“Rod está estável, dobrando e esticando as pernas e braços, conforme vai despertando. O menino é ansioso, por isso, seu despertar deve ser mais lento”, diz ainda o irmão.

Na quinta-feira (7), a família informou que Rodrigo Mussi teve uma alteração nas pupilas após passar por uma cirurgia na perna.

Ainda de acordo com parentes, a cirurgia foi feita para retirar a “gaiola” que envolve a perna direita de Rodrigo e, também, para a colocação de uma haste no osso. O irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, disse que o ex-BBB vai passar por uma “ressonância magnética para saber se é caso cirúrgico, gravidade, se pegou a medula”. Segundo ele, “tudo indica que não pegou medula”.

“Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomo, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã, e após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar”, escreveu Diogo Mussi em sua rede social.

O participante desta edição do Big Brother Brasil foi submetido a três cirurgias desde que sofreu um acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no último dia 31. Ele já passou por uma operação na mesma perna e outra na cabeça.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s