‘Ele abriu os olhos e tentou se comunicar com mãos e rosto’, diz irmão de Rodrigo Mussi sobre recuperação do ex-BBB

O advogado Diogo Mussi, irmão do gerente comercial Rodrigo Mussi, disse nesta terça-feira (12) que o ex-BBB abriu os olhos pela primeira vez e tentou se comunicar com as mãos e rosto.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Mussi afirmou que a família aguarda a extubação do ex-BBB nos próximos dias.

“Ele abriu os olhos. Dormia e acordava. Está mais lúcido desde que deu entrada no HC. Está acordado, apesar da sedação (sedação baixa) e também está mais calmo. Tentou se comunicar com as mãos e rosto. Agora é aguardar a extubação nos próximos dias”, disse o advogado.

“Segundos os médicos, clinicamente ele está em grande evolução. Olhou pra mim, fazia carinho na minha mão.. tá cada dia melhor”, completou.

Diogo Mussi esteve nesta terça (12) no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde o irmão está internado, e disse que uma possível cirurgia na coluna do gerente comercial está descartada por ora.

“A cirurgia na coluna por ora está descartada. Ele vai prosseguir com o colar cervical e a cirurgia não demanda medula. Não é nada medular. Se ocorrer, se for necessária, é uma questão mais de endireitamento e fortalecimento da coluna”, declarou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s