Andréia Sadi vai comandar o ‘Estúdio i’ a partir de julho; Maria Beltrão será a nova apresentadora do ‘É de Casa’

A jornalista Andréia Sadi será a nova apresentadora do ‘Estúdio i’ a partir de julho. Multitarefas e ultraconectada, Sadi vai emprestar toda a sua versatilidade para o comando do programa diário que antecipa tendências e discute os principais acontecimentos do dia, de maneira descontraída e com interatividade.

É ano de eleição, planejamos uma cobertura especial e agora anunciamos a nossa primeira grande novidade. Experiente e talentosa, muito respeitada na cobertura política, repórter incisiva – nos bastidores e na frente das câmeras –, a Sadi vai comandar o Estúdio i que o público adora ver: jornal quente, relevante, dinâmico, moderno e descontraído”, afirma Miguel Athayde, diretor da GloboNews.

Repórter, comentarista política e apresentadora, Sadi começou sua trajetória na GloboNews em 2015, depois de passar pela “Folha de São Paulo” e pelos portais Estadão, IG e g1. Cobriu campanhas eleitorais, criou e se aproximou de fontes, deu furos de reportagem que impactaram as engrenagens do governo. Apresenta ainda o ‘Em Foco’, programa de entrevistas com políticos e figuras públicas que estão no centro do poder, e o ‘Papo de Política’, ao lado de Natuza Nery, Julia Duailibi e Maju Coutinho, em que fazem um balanço da semana e destacam o que foi notícia no cenário político brasileiro e internacional.

Maria Beltrão vai comandar o ‘É De Casa’, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. O time de apresentadores da nova fase do matinal promete entrevistas, muita música boa e dicas valiosas que facilitam a rotina doméstica.

“Estamos renovando, e ao mesmo tempo fortalecendo, um conceito muito bem recebido pelo público e pelo mercado, que mescla atualidades com entretenimento. Os matinais da TV Globo levam ao ar mais de 20 horas de transmissão ao vivo por semana e vão seguir cada vez mais sintonizados com a jornada de quem os assiste no país todo”, destaca o diretor de Variedades, Mariano Boni.

Após 25 anos no ar na Globonews, onde está desde a estreia do canal, a carioca Maria Beltrão traz na bagagem grandes coberturas e uma marca própria: sua irreverência e naturalidade são a cara do ‘Estúdio i’, jornal diário sob sua apresentação desde 2008. Além disso, Maria apresenta as transmissões do Oscar na Globo desde 2006 ao lado de diferentes personalidades. No comando do ‘É de Casa’, ela irá contar com parceiros também reconhecidos pelo alto-astral.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s