Afogados estreia neste domingo pelo Campeonato Brasileiro Série D 2022 

Hoje tem estreia do Afogados Futebol Clube pela Série D do Brasileirão. Às 15h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo-PB, o time da Coruja enfrenta o São Paulo Crystal abrindo a sua segunda participação na competição nacional.

Depois de uma campanha ruim no Campeonato Pernambucano, que quase culminou no rebaixamento da equipe, o time sertanejo vai em busca de uma vaga na Série C do Brasileirão.

A estreia da Coruja também será o primeiro jogo do técnico Ito Roque no comando da equipe. O treinador, anunciado no lugar de Sérgio China, teve apenas uma semana de treinamentos.

Com exceção dos atletas que voltaram ao Ferroviário-CE, a base do elenco foi mantida e também conta com outras novidades: o volante Celestino, o meio-campista Índio, os atacantes Matheusinho e Gabriel Cardoso são os reforços anunciados para a competição.

Provável escalação: Léo; Weverton Braz, Airton Júnior, Willian Gaúcho e Matheus Silva (Thauã); Paulista, Celestino, Breninho e Matheusinho; Gabriel Cardoso e Anderson Chaves.

As informações são de Eduardo Rodrigues.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s