Diocese emite nota de agradecimento pelas demonstrações de solidariedade em virtude do falecimento do Monsenhor João Carlos

A Diocese de Afogados da Ingazeira-PE, por meio de seu bispo diocesano dom Egidio Bisol, manifestou votos de agradecimento pelas demonstrações de solidariedade que a diocese recebeu por ocasião da páscoa do Mons. João Carlos Acioly Paz, ocorrida na última sexta-feira, 15 de abril.

Com seu jeito peculiar e articulado, o Mons. João Carlos era muito querido território diocesano, em outras regiões do Pernambuco, bem como em outros estados. A morte do sacerdote repercutiu muito no último fim de semana.

A nota assinada por dom Egidio comunica ainda os horários e locais para as celebrações de sétimo dia. Quinta-feira, 21 de abril, às 17h, na Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira. Sexta-feira, 22 de abril, às 19h, na Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Tuparetama.

O Monsenhor tinha 61 anos e não o resistiu a um quadro de câncer de pâncreas que apresentou complicações depois de dois anos de tratamento. O sacerdote era natural de Jabitacá, distrito de Iguaracy em 10 de julho de 1960.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s