Homem agride idosa para roubar carro e morre em acidente de trânsito logo em seguida nos EUA

Um homem agrediu uma idosa para roubar seu carro e morreu em acidente de trânsito logo em seguida nos Estados Unidos, informou a polícia americana na terça-feira (12).

Shirlene Hernandez, de 71 anos, havia parado em um posto de gasolina antes de ir para o trabalho quando foi abordada pelo agressor.

Em entrevista à emissora local WBRC, Hernandez relatou que ele a agarrou quando ela se aproximava da loja de conveniência e deu vários socos em seu rosto para tentar pegar a chave do carro.

Hernandez contou ainda que, apesar de três homens terem aparecido para enfrentar o agressor, ele conseguiu escapar com seu carro.

Segundo a polícia do Texas, ele acabou se envolvendo em uma batida em uma rodovia da região pouco tempo depois. Ele morreu na hora e o carro teve perda total.

“Muitas pessoas diriam que o que vai, volta, carma”, contou a idosa à TV. “Eu não pensei nisso, a única coisa que aconteceu, foi que eu fiquei realmente triste porque ele havia morrido.”

A neta de Hernandez criou uma vaquinha para ajudar a avó a comprar um outro carro, já que não tinha seguro. Até a última atualização desta reportagem, mais de US$ 30 mil já haviam sido arrecadados.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s