Desabamento de prédio no ES: calopsita da única sobrevivente é encontrada entre escombros

Após o desabamento de um prédio que matou três pessoas da mesma família e deixou uma delas ferida, uma calopsita que pertence à única sobrevivente do desabamento, Larissa Morassuti, de 37 anos, ressurgiu dos escombros e foi resgatada e acolhida pela vizinha Rosângela Avancini.

A moradora cedeu o terraço da casa para equipes de resgate e também para profissionais da imprensa que trabalharam na cobertura do caso.

“Achei ela em cima dos escombros, hoje [nesta sexta (22)] de manhã cedo. Eu estava dando uma voltinha e o rapaz da Guarda falou: ‘Olha lá, uma calopsita’. Quando eu olhei, falei que era da Larissa, que a dela é igualzinha a minha. Quero devolver a Larissa, ela tinha amor pela bichinha”, contou a vizinha.

A doceira Larissa Morassuti, primeira a ser resgatada após o desabamento, permanece internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa).

O pai dela, Eduardo Cardoso, de 68 anos, a filha dele a Camila Morassuti e a filha de Camila e neta de Eduardo, Sabrina Morassuti, de 15 anos, foram enterrados neste sábado em um cemitério no bairro Ponta da Fruta, também em Vila Velha.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s