Apac prevê chuvas de moderada a forte nesta segunda-feira (25) em Pernambuco

Esta segunda-feira (25) deve ser de chuvas moderadas e “ocasionalmente fortes” no Recife e Região Metropolitana, Agreste e nas Matas Sul e Norte de Pernambuco. A previsão é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), que divulgou um aviso meteorológico nesta madrugada.

Um sistema meteorológico conhecido como Perturbação Ondulatória dos Alísios – POA poderá levar nebulosidades para a região do litoral pernambucano, causando instabilidades, segundo a Apac.

No Recife e Região Metropolitana, o tempo deve ser parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade de fraca a moderada. A temperatura máxima prevista é de 31° C, com mínima de 23° C.

Para o Agreste pernambucano, a Apac prevê tempo parcialmente nublado, com chuva rápida de forma isolada no período da noite, com intensidade de fraca a moderada. A temperatura máxima prevista é de 35º C e a mínima, de 19° C.

No Sertão do Estado, a segunda-feira, segundo a Apac, é de céu parcialmente nublado, sem chuva no período da noite. A máxima é de 34° C e mínima de 18° C.

A previsão para a Mata Norte é de tempo parcialmente nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite, com intensidade de fraca a moderada. A máxima é de 31° C, com mínima de 22° C.

Já para a Mata Sul de Pernambuco, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva de forma isolada à noite, com intensidade de fraca a moderada. A temperatura máxima, segundo a Apac, é de 33° C e a mínima de 22° C.

No caso de eventuais transtornos causados pelas chuvas, a Defesa Civil do município deve ser acionada.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s