Rodrigo Mussi deve deixar hospital em SP nos próximos dias e seguir tratamento em clínica ligada ao HC, diz família

O ex-BBB Rodrigo Mussi deverá ter alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, nos próximos dias e seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC, segundo informado pela família de Mussi à TV Globo no início da tarde desta segunda-feira (25).

Ainda de acordo com parentes, ele está bem, mas ainda um pouco confuso. Tem tido muitos momentos de lucidez. Faz fisioterapia, inalação.

Na semana passada, em entrevista ao programa Encontro, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, disse que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB.

Ele teve alta da UTI na última quarta (20), 20 dias após sofrer um acidente de trânsito.

“A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem”, contou. “A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa”, completou.

Diogo também revelou ao programa que Mussi se lembra do jogo de futebol que assistiu no dia do acidente, no estádio do Morumbi, mas não do momento do acidente.

“O Rodrigo está mais lúcido, entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente”, contou.
Mussi conheceu o sobrinho recém-nascido por meio de uma ligação de vídeo feita nesta quarta (21).

“Ele arregalou o olho e falou: Caramba”, relatou Diogo.

Diogo Mussi também deu entrevista ao jornal Link Vanguarda, da TV Vanguarda, e contou que o ex-BBB já pede para ir embora do hospital.

No Encontro, ele também relembrou os momentos de desespero quando recebeu a notícia do acidente e o começo dos procedimentos médicos.

“O alívio veio quando ele foi extubado porque antes a tentativa tinha falhado. Na segunda vez, quando deu certo, a gente esperou um pouco para dar notícia, foi quando a gente realmente ficou aliviado.”

“E hoje ele está fora de risco, recebeu alta da UTI, saiu um mundo das costas da gente. Hoje ele está um pouco mais confuso do que ontem, mas essas oscilações são completamente naturais”, afirmou.

Rodrigo está hospitalizado desde 31 de março, quando o carro por transporte de aplicativo onde ele estava bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da cidade.

Ele chegou em estado gravíssimo ao HC, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente.

O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e, desde então, está em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s