Após Carnaval no Rio de Janeiro, Maju Coutinho testa positivo para Covid-19 e é afastada da Globo: “Passa bem”

Depois de um plantão intenso do Carnaval do Rio de Janeiro, a Globo confirmou que a apresentadora Maria Júlia Coutinho teria testado positivo para Covid-19. Segundo a emissora, ela passa bem. Ao lado de Maju estava o apresentador Alex Escobar. A dupla está afastada do seu trabalho.

Em nota, a emissora informou que Alex Escobar está de folga por conta do plantão de Carnaval, além de confirmar o caso de Maju. “Alex Escobar está de folga por conta do trabalho no Carnaval. A apresentadora Maria Júlia Coutinho testou positivo, tem sintomas leves e passa bem. Ela deve estar de volta ao Fantástico em breve”, declarou a Globo.

De acordo com informações do portal TV Pop, outros profissionais da Globo, que estavam envolvidos na cobertura do Carnaval, também teriam sido afastados com diagnósticos de Covid-19. Outros também estariam com supostos sintomas da infecção respiratória. A emissora, porém, confirmou apenas o caso de Maju Coutinho.

Essa é a terceira vez que Maju precisa ser afasta por problemas envolvendo o coronavírus. No fim de janeiro, a apresentadora testou positivo para Covid-19 e se ausentou do Fantástico, fazendo com que Mariana Gross ficasse no comando do programa. Antes disso, em agosto de 2021, ela foi tirada do ar alguns dias por apresentar alguns sintomas da doença, quando ainda apresentava o Jornal Hoje.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s