Show da dupla Zé Neto e Cristiano é cancelado, e ônibus com a banda sai de João Monlevade escoltado

Um ônibus dos sertanejos Zé Neto & Cristiano saiu sob escolta policial de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. O veículo deixou a cidade após o cancelamento do show que a dupla faria nesta quinta-feira (28).

Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos. O compromisso precisou ser cancelado devido ao estado de saúde do cantor Zé Neto, que apresentou diagnóstico de sinusite.

A radialista Waldceia Reis, de 41 anos, comprou ingressos para o evento. Ela iria com a filha para o show e contou que a confusão começou depois de uma longa espera na fila de entrada. Segundo Waldceia, as pessoas foram descobrindo a ausência dos cantores a partir de boatos que foram se espalhando, a partir de publicações na internet.

“Todo mundo entende que doenças acontecem, são seres humanos. O que o povo ficou revoltado foi pela falta de respeito com o público. Foi bem desorganizado. Por que deixaram para avisar em cima da hora?”, questionou.
A Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município. Segundo militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s