Três corpos são encontrados na Reserva Indígena Parakanã, onde caçadores tinham desaparecido

Três corpos foram encontrados na Reserva Indígena de Parakanã, próximo ao município de Novo Repartimento, sudeste do Pará.

A Polícia Federal do Pará (PF-PA) afirmou que ainda não é possível confirmar que são os caçadores desaparecidos desde o último domingo (24), nas terras Parakanãs.

Cândido Lima Júnior, advogado dos familiares dos caçadores, disse que foram encontrados junto aos corpos objetos, que pertenciam aos três desaparecidos. A família já os reconhece como os caçadores que estavam desaparecidos.

Segundo a PF, responsável pelo inquérito, somente a perícia vai confirmar oficialmente a identidade dos mortos e que a investigação seguirá para apurar a autoria do crime.

Os corpos foram encaminhados para Marabá para que legistas da Polícia Científica do Pará e peritos criminais possam realizar a necropsia para fazer a identificação, e apurar as causas das mortes.

A PF informou ainda que exames periciais foram realizados no local por peritos criminais do Pará e de Brasília.

A investigação está sendo realizada com o apoio da Polícia Militar do Pará, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Rodoviária Federal e da Força Nacional. As buscas contaram com mais de 150 agentes de segurança.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s