Marília é destaque de evento do Solidariedade com Lula: “Estou com o presidente no bom e no ruim”

O Solidariedade deu destaque especial a sua pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), durante evento de apoio ao pré-candidato a presidente da República, Lula, nesta terça-feira de manhã, em Brasília. A parlamentar sentou na primeira fila a apenas uma cadeira de distância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre eles, estava o pré-candidato a vice-presidente da chapa petista, Geraldo Alckmin, que se filiou recentemente ao PSB.

A parlamentar teve direito a fala no evento e não poupou apoio ao ex-correligionário. A deputada reafirmou compromisso com o seu projeto eleitoral, destacando que esteve ao lado do petista “no bom e no ruim”.

“O nosso compromisso não é só dessa eleição em que a democracia está ameaçada e o povo voltou a passar fome […] Não é somente por essa eleição. Desde o meu primeiro voto, estou com o presidente Lula, no bom e no ruim. E agora é que a gente precisa trazer o bom de volta para o Brasil e Nordeste, presidente”, afirmou.

Ela ainda aproveitou a ocasião para sugerir que o ex-presidente adotasse o programa Chapéu de Palha do Brasil, nos mesmos moldes do programa implantado pelo ex-governador Miguel Arraes em Pernambuco. Na ocasião, ela ainda entregou um chapéu de palha para o ex-presidente com os dizeres “Lula + Arraes” e aproveitou para tirar uma foto com o petista.

Em Pernambuco, Lula tem como pré-candidato oficial o deputado federal Danilo Cabral (PSB). Contudo, Marília Arraes também declara apoio ao petista e disputa o voto do eleitor pernambucano que simpatiza com o petista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s