José Patriota participa de assinatura de convênio que beneficiará associação de pescadores em Pedra

Nesta quarta-feira (4), José Patriota visitou o município de Pedra, no Agreste Pernambucano, onde ao lado do pré-candidato a deputado federal, e filho do ex-governador Eduardo Campos, Pedro Campos assinou convênio que prevê a entrega de 20 freezers, uma máquina de gelo e uma embaladora a vácuo para a associação de pescadores do município.

O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira também ministrou palestra para os homens e mulheres presentes sobre o Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF). A CAF substitui a Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), o documento que comprovava a atividade do trabalhador e trabalhadora rural e que garantia, dentre outras coisas, crédito rural e aposentadoria.

Além de Patriota e Pedro Campos, estiveram no evento: a presidenta da associação dos pescadores de Pedra, Lucidalva; os vereadores Leandro Oliveira e Leonardo; Rodrigo Laurentino, pela Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE); e o técnico do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Luiz Henrique.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s