Veja quem são as vítimas de acidente com aeronave em Boituva

Duas pessoas morreram após o pouso forçado de uma aeronave em Boituva, no interior de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (11). O avião, que levava o piloto e 15 passageiros (a maioria, paraquedistas), tinha decolado do Centro de Paraquedismo da cidade.

Com o impacto, 12 pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Os dois homens morreram ao dar entrada no hospital.

Segundo uma associação local, o avião teve uma pane elétrica, obrigando o piloto a fazer um pouso de emergência. Durante o pouso, no entanto, a aeronave bateu contra um barranco e capotou.

As vítimas

Wilson José Romão Júnior, de 38 anos: paraquedista e instrutor, saltava havia vários anos e era de Piracicaba, também no interior paulista

André Luiz Warwar, de 53 anos: funcionário da área de tecnologia da Globo e diretor de filmes – seu primeiro longa-metragem é “Crime da Gávea” (2017); ele era também um paraquedista experiente.

O avião com 15 passageiros e um piloto saiu do Centro de Paraquedismo de Boituva. Segundo a Associação de Paraquedismo, uma pane elétrica obrigou o piloto a fazer um pouso forçado.

Testemunhas disseram que o avião veio em baixa altitude e estava se aproximando para pousar, quando bateu em um barranco e tombou, ficando com o trem de pouso para cima. Com o impacto, a frente da aeronave ficou toda danificada.

Doze pessoas foram socorridas com ferimentos, mas dois homens morreram ao dar entrada no hospital.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s