João Campos assume coordenação e será cabo-eleitoral de Danilo no Recife

Eleito prefeito do Recife com 447.913 votos em 2020, o prefeito do Recife, João Campos (PSB), vai desempenhar um papel estratégico na campanha do pré-candidato ao Governo do Estado, Danilo Cabral (PSB). O socialista assumirá a coordenação da campanha da Frente Popular em toda a Região Metropolitana do Recife e cumprirá uma série de agendas ao lado do postulante.

Ontem, Danilo e João estiveram juntos na entrega de títulos de propriedade no Habitacional Naná Vasconcelos, na Linha do Tiro. O postulante teve um destaque especial no ato, fazendo a entrega dos documentos fundiários aos moradores.

A pauta é uma das mais representativas para o PSB e foi bandeira do partido desde os mandatos dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos. Contudo, o start na pré-campanha está programado para o próximo domingo, quando o gestor municipal e o parlamentar vão cumprir agenda no Mercado de Casa Amarela, em um dos maiores colégios eleitorais da Capital. O bairro também é conhecido pela histórica ligação com o Partido dos Trabalhadores, que está alinhado com a campanha da Frente Popular.

Filho de Eduardo Campos e neto de Miguel Arraes, a presença de João Campos cumpre um papel estratégico. Além de trazer a referência aos principais líderes do partido, João Campos foi o contraponto da pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (SD), na disputa pela Prefeitura do Recife em 2020, saindo vencedor na disputa.

Além de João Campos na Região Metropolitana, o pré-candidato a deputado estadual Pedro Campos (PSB) também aparece constantemente ao lado de Danilo pelo interior, reforçando a presença da agremiação socialista na campanha majoritária.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s