No duelo de pernambucanos, Retrô e Afogados empatam na Arena

No encontro dos pernambucanos pelo Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro, Retrô e Afogados não saíram do empate em 1×1, na noite deste domingo (15), na Arena de Pernambuco, pela 5ª rodada da competição nacional. Os dois gols da partida foram anotados na primeira parte do duelo.

Lutando para entrar no G4 do grupo, o Afogados foi o primeiro a balançar as redes. Ainda aos 14 minutos jogados, a Coruja abriu o placar com Adriano Paulista. Dona da cas, aa Fênix conseguiu manter a invencibilidade graças a Franklin Mascote. Na reta final da primeira etapa, o camisa 9 deixou tudo igual para dar números finais à partida.

Com o resultado, o Retrô chegou aos 11 pontos e assegurou o primeiro lugar do Grupo 3. O Afogados, por sua vez, é o quinto colocado, com oito pontos conquistados.

Na próxima rodada, os times pernambucanos voltam a entrar em campo pela Quarta Divisão. Ambos às 16h. Enquanto o time de Camaragibe vai receber o Icasa-CE, na Arena de Pernambuco, a equipe sertaneja vai à Paraíba visitar o Sousa.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s