Morador encontra cobra dentro de guarda-roupa em apartamento de Goiânia

Um morador do 16º andar de um condomínio localizado no Bairro Residencial Eldorado, em Goiânia, encontrou uma cobra jiboia dentro de seu guarda-roupa. Um vídeo mostra o momento em que Corpo de Bombeiros retira o animal de dentro de uma gaveta. A esposa do morador que encontrou a cobra, que não quis se identificar, contou ao g1 que o medo foi instantâneo.

“Foi uma agonia, senti muito medo, porque desde quando essa cobra estava aqui em casa? Nós dormimos no quarto em que ela estava”, relata.

O caso aconteceu no domingo (15). Segundo a moradora, o quarto onde o animal foi encontrado ainda permanece trancado. A mulher conta que o marido encontrou o animal enquanto pegava uma camiseta dentro da gaveta.

“Ele viu algo cilíndrico de uma cor diferente, colocou a mão em cima e ela começou a se mexer. Ele me chamou para ver, nós trancamos tudo e chamamos os bombeiros”, conta.

Ao chegarem no apartamento, os bombeiros informaram a moradora que se tratava de uma cobra criada em cativeiro. Ela ainda conta que o animal pertence a um vizinho do mesmo condomínio e que a cobra já foi devolvida pelo Corpo de Bombeiros ao outro morador.

Para que o animal chegasse até o guarda-roupa do casal, a mulher ainda explica o longo trajeto que a cobra precisou fazer, “atravessando todo o apartamento”.

“Ela saiu pela janela, andou no parapeito de uma sacada para outra e entrou na minha casa. Andou pela sala, atravessou o apartamento todo e foi para o quarto, que estava com a porta do guarda-roupas aberto”, relembra.

A moradora ainda explica que o medo principal que sentiu ao descobrir a visita inusitada da cobra era em relação a cadela do casal, uma vez que o animal de estimação fica sozinho em casa enquanto ela e o marido saem para trabalhar durante o dia.

“Ela podia ter matado minha cachorrinha. Despachei minha cachorra para a casa dos meus pais por medo de ter mais cobras” , diz.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s