Incêndio de grande proporção próximo ao Mercado de São José provoca pânico no centro do Recife

Um incêndio atingiu um depósito que continha fogos na Rua Padre Muniz, no bairro de São José, no entorno do Mercado de São José, na manhã deste sábado (21). O incêndio teria começado por volta do meio-dia. O incêndio é considerado de grandes proporções, tendo em vista o material inflamável no depósito.

O Corpo de Bombeiros ainda atuam no local. Os policiais isolaram o foco de incêndio, afastando as pessoas próximas à loja. Apesar da contenção das chamas, os bombeiros sentiram dificuldade em apagar o fogo, que foi controlado no início da tarde.

Os funcionários da loja saíram do local assim que começou o incidente. Ninguém ficou ferido.

“Muito susto, muito prejuízo para este comerciante. Vários prédios foram danificados aqui por causa do incêndio. E o fogo está aumentando, porque tem muita papelaria”, afirmou seu Domingos, comerciante local que estava presente desde o início do incêndio.

“Tudo que era de fogos, já explodiu dentro. Em 10 minutos, o fogo consumiu tudo. É uma loja antiga, é uma papelaria, mas não sabíamos a quantidade de fogos dentro”, explicou.

O fogo foi controlado no início da tarde.

Solange, que é funcionária da loja que administra o depósito, observou o incêndio desde o início. “Eu nunca passei por um negócio desses. Muito fogo. Quando deu o primeiro estrondo, saímos correndo. Fechamos aqui e saímos”, conta, relatando que não tinha ninguém dentro do depósito.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s