
Quem olha uma rede social de Cíntia Mariano Dias Cabral, 49 anos, não imagina que ela é suspeita de envenenar os enteados. É que em março desse ano, quando Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, passou mal e ficou internada por 13 dias por uma causa que os médicos não sabiam precisar, ela era uma das mais comprometidas em torcer pelo restabelecimento da jovem em suas postagens.
O drama da jovem começou no dia 15 de março, com muito mal-estar e dificuldade de respirar. Fernanda precisou ser intubada.
Com a piora do quadro, no dia 21 de março, Cíntia postou um vídeo com uma música gospel, uma foto da enteada e a mensagem: “Você vai vencer! Eu creio”.
No dia 22, ela fez quatro postagens. Sempre com orações, mensagens de fé e esperança e a certeza de que Fernanda se restabeleceria.
Em uma delas, Cíntia postou uma foto em que aparece ao lado do marido, Adeilson, do enteado Bruno, e do namorado de Fernanda.
“Todos os familiares e amigos à sua espera. Força Nana, todos por você sempre”, escreveu.
No dia 24 de março, nova postagem dizendo que Fernanda não era fraca e ia conseguir vencer o seu mal-estar. Fernanda Carvalho Cabral morreu no dia 27 de março.
No dia 29, Cíntia ainda postou nova foto da jovem com a música “Estrelinha”, de Marília Mendonça, cujos versos dizem: “Quando bater a saudade/ Olhe aqui pra cima/ Sabe lá no céu, aquela estrelinha/ Que eu muitas vezes mostrei pra você?/ Hoje é minha morada; A minha casinha”.