Corpo de Nogueirinha será sepultado neste domingo, em Iguaracy

Foto: Max Karll (Kaká), Patrícia e Nogueirinha.

Ontem (21), um grave acidente vitimou José Nogueira de Carvalho Filho, conhecido por Nogueirinha. Conforme apurado, Nogueirinha estava com seu irmão Max Karll em um Fiat Strada e colidiu frontalmente com uma D20.

O outro ocupante do veículo, seu irmão, popularmente conhecido por Kaká, está internado no Setor de Traumas do Hospital da Restauração, em Recife. Seu estado de saúde é considerado grave, mas estável.

Segundo a equipe médica de plantão, Kaká teve fraturas nas costelas e um pequeno sangramento no cérebro, devido a isso – ficará em observação nos próximos dias.

Os médicos também disseram que houve uma possível perfuração no pulmão, algo a se confirmar. Kaká é casado com minha mãe, Elizângela Souza.

Neste momento difícil, agradecemos o apoio de tantos colegas e amigos e pedimos ao Bom Deus a pronta recuperação do meu padrasto.

VELÓRIO: O corpo de Nogueirinha está sendo velado na residência da sua mãe, em Iguaracy, o sepultamento será às 16h, no cemitério local.

Nogueirinha era filho de Zé Nogueira, ex vereador de Iguaracy, falecido ano passado. O jovem deixa esposa e três filhos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s