Acidente na Rio Branco por pouco não vira tragédia, veja o vídeo

O Blog Alyson Nascimento recebeu um vídeo de uma câmera de segurança instalada de frente à Avenida Rio Branco. A câmera foi doada pela empresa CSS Monitoramento e serviu ao Afogareta. Foi mantida no local como contribuição para o monitoramento na cidade.

Ela mostra o momento que o carro Uno placas KGP-8525, guiado por Adriano Muniz, serralheiro de 29 anos, entra em alta velocidade e bate no Corsa Classic placas KGV-3506.

O choque acontece às 3h47. A primeira percepção é de que uma tragédia maior poderia ter ocorrido. Naquele horário havia grande movimento, certamente pelo pós festa do cantor Zezo no Hotel Brotas, com muitos motoristas voltando pra casa. Antes do choque, o Uno quase atinge um carro de passeio e ema moto. Por segundos, outros veículos não foram atingidos. Só em pouco mais de um minuto de vídeo, sete veículos aparecem na imagem.

O carro era do contador José Danillo Oliveira e de seu sócio em uma empresa de energia solar. O motorista admitiu que passou a noite ingerindo bebida alcoólica com sua esposa em uma festa. Ao retornar perdeu o controle do seu veículo, vindo a colidir na traseira do carro do contador, que estava estacionado em frente à sua residência.

“O condutor apresenta estar sob efeito de álcool, apresentando-se bastante alterado, com palavras desconexas e com forte odor etílico”, disse a polícia em nota. O Delegado plantonista autuou em flagrante o condutor do veículo por dirigir sob influência de álcool.

Texto: Blog Nill Júnior

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s