Andréia Sadi fala sobre estreia no Estúdio I: ‘Meta é trazer a participação do público e aumentar o diálogo em ano eleitoral’

“Eita atrás de vixe!”. Foi desse jeito bem-humorado que a jornalista Andréia Sadi descreveu a sensação de assumir o Estúdio i em 2022. À frente do programa das tardes da GloboNews que antecipa tendências e discute os principais assuntos do dia, Sadi trará muita informação exclusiva durante a cobertura eleitoral.

“Estou muito feliz de assumir o Estúdio i em um ano como esse, um ano de eleição. Nosso carro-chefe, como vocês sabem, é informação, bastidor, muito furo e muita notícia exclusiva. É isso que eu espero trazer, junto com um timaço”, conta a jornalista.

“Habitué do Estúdio i”, como ela mesma diz, Sadi lembra que o programa fez parte de marcos importantes de sua vida. Além de ter sido palco de sua estreia na GloboNews, em 2015, foi no Estúdio i que a gravidez de gêmeos da jornalista foi anunciada pela então apresentadora Maria Beltrão, que agora assume o “É de Casa” nas manhãs de sábado da TV Globo.

O programa, é claro, terá a alma e o DNA da jornalista paulistana de 35 anos, sinônimo de informação e credibilidade no cenário político. Por isso, um dos pilares do vespertino diário será a “política com Sadi”.

“Eu sou política 100%! Tenho vários assuntos pelos quais me interesso, mas minha essência é a política. É um ano de eleição que vai ter muita cobertura, debates, a análise dos debates e das sabatinas… Fora os bastidores que a gente já está falando sobre as pré-campanhas dos principais candidatos na disputa presidencial e na estadual também”.

O programa também terá novo cenário e muita interação com o público pelas redes sociais.

“Minha meta número 1 é trazer a participação do público. Quero aumentar essa conversa, o diálogo e a interação com o público em ano eleitoral. Espero de verdade que o público participe, porque o retorno nas redes sociais vai me ajudar a entender o que as pessoas querem saber. Qual assunto rendeu mais, o que foi divertido e o que as pessoas não entenderam para nossa equipe explicar melhor. A participação do público será essencial”, antecipa Sadi.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s