Depois de apelo de familiares e amigos, bombeiros iniciam buscas por motociclista em Olinda

O Corpo de Bombeiros chegou, na manhã desta quinta-feira (26), ao canal conhecido como “Lava Tripas”, na avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, para iniciar as buscas pelo motociclista Aureogildo Antônio Vasconcelos, que desapareceu devido às fortes chuvas, na terça-feira (24).

De acordo com o seu irmão, Agildo Antônio de Vasconcelos, ele teria saído de casa para jogar futebol com os amigos durante a noite e desde então, não foi mais visto.

Durante buscas no local, realizadas por familiares e amigos, a moto utilizada pela vítima foi encontrada dentro do canal, na tarde de quarta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a busca pela vítima só seria possível após o nível da água baixar.

Os familiares e amigos clamavam pelo trabalho ativo dos bombeiros e, com as buscas iniciadas, Agildo se diz aliviado

“Já dá um alívio muito grande para a gente, porque a gente estava aqui a nada. A pessoa olhar para um canal desse com um parente seu e não poder fazer nada… Mas graças a Deus agora o corpo de bombeiros vai iniciar as buscas”, afirmou o irmão

De acordo com o homem, a vítima não conhecia bem o local. “Ele não conhecia bem a área, só passa devido à pelada e acho que ele foi pegar a calçada aqui e sem ter uma contenção aqui no canal, aconteceu essa fatalidade”.

“Eu só avistei ele na terça-feira e depois fui para casa, fiquei com meus filhos em casa jurando que ele não ia nem para a pelada que ele vai com tanta frequência nas terças-feiras. Quando foi no outro dia que eu acordei, minha mãe disse que ele tinha ido para a pelada com aquela chuva, em Jardim Brasil”, completou Agildo.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s