Henrique & Juliano encerram show após queda de produtores do palco em Franca

Três produtores da dupla Henrique & Juliano foram hospitalizados, duas delas com fraturas e uma em observação neurológica, na madrugada desta sexta-feira (27) depois de caírem do palco durante show dos sertanejos na Expoagro em Franca (SP).

Devido ao acidente, a dupla encerrou a apresentação. Segundo parecer médico enviado pela assessoria de imprensa da dupla ao g1, todos os pacientes estão com quadro clínico estável, sem riscos.

A organização da Expoagro informou que os produtores foram socorridos de prontidão por ambulâncias e bombeiros presentes ao local e que presta suporte às vítimas.

Queda do palco
A queda ocorreu por volta das 3h. Segundo informações fornecidas pela assessoria de imprensa da dupla, as vítimas são Ederson Trindade, Luan Gomes Lima e Simon Augusto de Oliveira.

Em um vídeo gravado por Pedro Bacelli, repórter do GCN, portal de notícias Franca que cobria o evento, é possível ver o momento posterior à queda, quando o show é paralisado.

Nele, um dos integrantes da dupla tenta falar com um dos produtores. “Luan, você está me ouvindo?” Na sequência, é possível identificar que Henrique solicita socorro imediato.

“Pessoal, traz a maca, traz a maca até aqui no palco. (…) “Ambulância, a gente precisa de ambulância, vai precisar de ambulância aqui, ambulância do lado esquerdo do palco.”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s