Náutico, Sport e Santa Cruz põem estruturas à disposição das vítimas das chuvas em Recife

As fortes chuvas que castigam o Recife desde a última segunda-feira (23) causaram transtornos à cidade que ainda estão sendo calculados. Até a tarde deste sábado, ao menos 35 mortes foram confirmadas desde o início das precipitações, sendo esta última madrugada a mais trágica, com 30 mortes confirmadas até a publicação desta matéria.

Como forma de iniciática de apoio à população, os três principais clubes do Recife se mostraram solidários à sociedade. Náutico, Santa Cruz e Sport puseram as instalações físicas à disposição como ponto de apoio às vítimas, seja para abrigar pessoas que perderam seus lares ou como ponto de apoio de distribuição de alimentos e outros materiais de suporte. Pioneiro na ação, o presidente do Sport, Yuri Romão, destacou através das redes sociais do Leão que aguarda as orientações da Prefeitura do Recife.

“O Sport, por meio do Presidente Yuri Romão, colocou suas dependências e meios de comunicação à disposição da Prefeitura do Recife para ajudar os desabrigados diante das chuvas na cidade. O Clube agora aguarda as orientações do Órgão”, publicou o clube.

Na última segunda-feira, inclusive, o próprio Sport sofreu com a forte chuva. Na ocasião, a partida que seria realizada na Ilha do Retiro contra o CRB foi adiada.

Com o grande volume de precipitação, a drenagem do gramado da Ilha não suportou a capacidade e o jogo acabou adiado para o dia seguinte, na Arena de Pernambuco.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s