Blog Alyson Nascimento completa 2 anos no ar

Quem nunca sonhou na vida? Eu sempre sonhei, todos sonham e para que os sonhos se tornem realidade é preciso agir, persistir e nunca desistir.

Há exatos dois anos, em 30 de maio de 2020 – surgia um novo projeto em minha vida, o meu blog. Na cabeça de alguns era apenas mais um em nossa cidade, mas na minha era desejo que se concretizava.

Desde criança sempre gostei da área da comunicação, minhas brincadeiras eram de apresentar jornais e programas de informação – sempre admirei os radialistas e jornalistas e o papel deles.

Com o passar do tempo alguns sonhos se perdem na avidez da vida, por muitas vezes, pensei que nunca pudessem acontecer, chorei, chorei, contudo nunca desisti dos meus objetivos.

A vida nos propõe caminhos, sejam eles certos, ou incertos e eu sou movido a constantes desafios. Desta forma, resolvi colocar minha vida a serviço da informação.

Apesar do desejo ardente, o medo nos impede de começar. Talvez o mundo em que vivemos seja duro demais, temos medo do outro, do seu posicionamento, do comentário.

Fazer comunicação não é fácil – lembro que, não vivemos o nosso tempo, mas o da notícia. Ela não tem hora, nem dia, nem momento para acontecer, é aqui, é agora, é urgente.

Pensando bem, vivemos uma urgência sem fim. Enquanto você ler este post – o mundo gira e a notícia acontece.

Celebrando o segundo ano do meu blog, agradeço imensamente a Deus pela sabedoria diária, aos meus familiares e amigos (as) pelo apoio de sempre e aos leitores (as) e internautas que navegam incansavelmente em nossa plataforma, a eles, nossa eterna gratidão.

Sigamos informando com agilidade e compromisso. Muito obrigado!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s