Governador diz que “não comenta ato político” ao se referir aos ataques feitos por Bolsonaro

O governador Paulo Câmara (PSB) rebateu as críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) feitas durante visita ao Estado nesta segunda-feira (30). Acusado de politizar a crise das chuvas, o gestor destacou que seu foco é no atendimento ao povo e aos municípios e ponderou que não ia “comentar ato político”, ao se referir ao discurso de ataques do chefe do Executivo.

“Não vou comentar ato político. Nosso foco está no atendimento à população e no apoio aos municípios. Estamos no meio de uma emergência, com 26 pessoas ainda desaparecidas. Toda ajuda para o povo de Pernambuco será sempre bem-vinda”, afirmou.

Desde a última sexta-feira, o governador Paulo Câmara entrou em contato com todos os prefeitos de cidades atingidas pelas chuvas. Além disso, entrou em contato com o Comando Militar do Nordeste e solicitou auxílio das Forças Armadas. Neste momento, ele está reunido com representantes da Defesa Civil.

Durante visita ao Estado para acompanhar a crise das chuvas, Jair Bolsonaro subiu o tom contra o governador. Ao ser questionado sobre a declaração do chefe do Executivo estadual de que não teria recebido convite para acompanhar o mandatário federal, Bolsonaro insinuou que faltou iniciativa ao pernambucano.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s