Jair Bolsonaro sobe tom: “Governador, no momento de crise, tem que esquecer da questão política”

Em visita ao Estado para acompanhar a crise das chuvas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) subiu o tom contra o governador Paulo Câmara (PSB). Ao ser questionado sobre a declaração do chefe do Executivo estadual de que não teria recebido convite para acompanhar o mandatário federal, Bolsonaro insinuou que faltou iniciativa ao pernambucano.

“Todo o momento em que fomos procurados, nós atendemos. Acho que faltou iniciativa da parte dele também. Ninguém está proibido de comparecer nesse local, nesse momento. Foi amplamente divulgado pela mídia, a nossa presença aqui. Isso tudo foi divulgado no sábado e domingo. Se o governador estava fazendo outra coisa, eu não sei. Talvez, ele acha melhor não estar presente aqui”, bateu.

Bolsonaro ainda disse não querer “politizar a questão”, mas lembrou do apoio dado pelo gestor ao pré-candidato Lula (PT) no pleito deste ano e também nos embates que teve com gestores na pandemia.

“Nós não vamos politizar essa questão. Você bem sabe, nós, na pandemia, não deixamos de mandar recursos para estados e municípios. Estados foram contemplados. não existe nenhum município que tenha atrasado décimo terceiro ou salário ao longo desses anos todos. O momento não é de fazer politica. Ele tem o candidato dele, eu respeito, quem vai decidir é a população. Agora, num momento de crise, você vai atrás para ajudar. Não fica esperando ser chamado dentro de casa”, afirmou, sendo aplaudido por apoiadores presentes no Local.

“O governador, no momento de crise, tem que esquecer da questão politica, arregaçar as mangas e vai trabalhar, de fato, para seu povo e não fazer política em cima da desgraça de alguns como aconteceu. Pessoas perderam parentes e não querem saber de quem vão votar nesse ano”, bateu.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s