Corpos de mãe e filha são encontrados abraçados sob escombros 

Os corpos de mãe e filha de foram encontrados abraçados sob escombros, na tarde desta terça-feira (31), onde uma barreira deslizou na Vila dos Milagres, no Barro, na Zona Oeste do Recife, devido às fortes chuvas. Os bombeiros também retiraram do local o corpo do pai, um homem de 41 anos.

Até a tarde desta terça-feira (31), aumentou para 106 o número de mortes confirmadas em Pernambuco por causa das chuvas, que deixaram 6.198 pessoas desabrigadas no estado e 24 cidades em situação de emergência. Os óbitos foram confirmados entre a quarta-feira (25) e a tarde desta terça-feira (31).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina tinha 6 anos e se chama Gabriele. A mulher foi identificada apenas como Gabriela e não teve a idade divulgada. O homem, como Fábio Luiz Calaça. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

De acordo com o major Rafael Queiroz, que comanda as buscas no local, a menina estava abraçada com a mãe.

“Quando a chuva intensifica, temos que retrair a equipe, para não deixar a equipe em perigo. Então, é um trabalho arriscado, mas essa é a nossa missão. [A menina] estava abraçada com a mãe e o pai estava um pouco mais afastado”, declarou.

O número de pessoas desaparecidas está em dez, das quais oito foram identificadas, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com a Defesa Civil de Pernambuco (Codecipe), o alerta de risco de deslizamentos continua por conta das condições do solo, ainda encharcado nas áreas afetadas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s