Paulo Câmara se reúne com prefeitos para discutir ações de enfrentamento aos impactos das chuvas

O governador Paulo Câmara participa de reunião na Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) nesta terça-feira (31). O gestor vai discutir com os prefeitos os impactos das chuvas e as medidas emergenciais para o restabelecimento dos serviços básicos e da circulação nas cidades.

“Vamos ouvir os prefeitos e colocar o apoio do estado à disposição para as ações mais urgentes, além de medidas estruturadoras”, afirmou o governador Paulo Câmara.

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) vai promover nesta terça-feira (31), por videoconferência, mais uma assembleia extraordinária de prefeitos e prefeitas.

O encontro vai servir para realizar um diagnóstico da situação nos municípios mais afetados pelas fortes chuvas no último fim de semana, formar redes de apoio e divulgar a campanha Amupe Solidária. Os gestores também debaterão a realização dos festejos juninos.

Pela manhã desta segunda-feira (30), o governador acompanhou os trabalhos das equipes do Corpo de Bombeiros, Coordenadoria de Defesa Civil do Estado (Codecipe) e do Exército Brasileiro no Jardim Monte Verde – que faz divisa entre Recife e Jaboatão dos Guararapes – e na comunidade do Areeiro, em Camaragibe. Nos locais, ele conversou com os moradores e pessoas afetadas pelas chuvas e garantiu que o efetivo permanecerá em atividade até que a última vítima desaparecida seja encontrada.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s