Limoeiro cancela São João após chuvas

A Prefeitura da Cidade de Limoeiro afirmou nesta sexta-feira (03) por meio de nota o cancelamento do São João 2022 da cidade. Além disso, também informou que irá concentrar investimentos para “recuperar a cidade” após chuvas. Limoeiro teve 149 desalojados e uma morte.

Estavam programados shows de nomes como Xand Avião, João Gomes, Wesley Safadão, Mari Fernandes e Gusttavo Lima.

Confira a íntegra da nota oficial:

“Nos últimos dias, Pernambuco sofreu bastante com as fortes chuvas, que atingiram, inclusive, o Município de Limoeiro. Centenas de famílias tiveram suas casas atingidas, e houve prejuízos materiais em toda a cidade. Infelizmente registramos, na comunidade rural de Lagoa Vermelha, um óbito decorrente destes acontecimentos.

Os acessos à Zona Rural e vários bairros estão comprometidos. A ponte de Vila Urucuba, estradas e passagens molhadas foram parcialmente danificadas. Diversas escolas estão inacessíveis, prejudicando nossas crianças. A Zona Urbana sofreu com vários pontos de alagamentos, e as áreas de riscos precisam de atenção redobrada.

Diante de todos esses desafios, resolvemos cancelar o São João de Limoeiro e concentrar nossos investimentos nas assistências às famílias atingidas pelas chuvas e na recuperação do Município. Sabemos a grande expectativa da juventude, do comércio e da população em torno dos festejos juninos. Porém, neste momento delicado, a prioridade é resguardar a segurança dos limoeirenses. Com fé em Deus e muito trabalho, iremos vencer este grande desafio”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s