Maria Beltrão e Andréia Sadi ganham festa surpresa após passagem de bastão do ‘Estúdio i’

Após o encerramento do Estúdio i nesta sexta-feira (3), que teve a passagem de bastão de Maria Beltrão para Andréia Sadi, as duas jornalistas ganharam uma festa surpresa na GloboNews. A equipe de jornalismo fez uma homenagem a elas, com direito a música e flores.

Maria vai apresentar o “É de Casa”, na Globo, e Sadi assume o Estúdio i a partir desta segunda-feira (6).

“Há quatro anos eu vinha maturando essa ideia de coisas diferentes. Sou apaixonada pelo jornalismo e não queria sair daqui. Eu sei que é clichê, mas os clichês fazem sentido. São os meus amigos, o meu porto seguro, pessoas que confio e admiro. Nas últimas duas semanas meu coração ficou dilacerado, mas é um choro bom. Me sinto muito amada pela equipe, e quando a gente se sente amada tem mais segurança na vida. Tem mais capacidade de retribuir. De 50 anos de vida, 25 foram na Globonews, que me moldou e formou o meu caráter. Muito obrigada”, afirmou Maria.

“Eu tinha uma relação afetiva e pessoal com o ‘Estúdio i’. Quando a gente está começando, nunca esquece. Estreei em setembro, em frente ao Palácio do Planalto. Não tinha retorno de vídeo, mas tinha o de áudio. Estava nervosa, mas suas palavras me acalmaram tanto… Você sempre tem uma palavra de amor e estende a mão. Isso para mim é tudo, e nunca vou me esquecer. Nunca vou esquecer dos nossos fechamentos. É incrível você encorajar outras mulheres a buscar a felicidade o tempo todo”, disse Sadi para Maria.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s