Camarotes do São João de Caruaru são interditados após dois deles cederem em noite de abertura da festa 

A estrutura dos camarotes do São João 2022 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros na noite deste sábado (4) após uma parte ceder. De acordo com o Corpo de Bombeiros, todas as pessoas que estavam no local foram retiradas.

Ainda segundo os bombeiros, eles foram informados do problema pela equipe de manutenção dos camarotes. Como a norma de segurança pede para que em caso de qualquer problema estrutural o espaço seja interditado, essa foi a medida tomada pelo Corpo de Bombeiros de Caruaru.

Os bombeiros ainda informaram que o espaço irá passar por uma vistoria no domingo (5), já que não é possível informar o que, de fato, fez com que o espaço cedesse.

Por meio de nota, a Prefeitura de Caruaru esclareceu “que os camarotes do Pátio de Eventos precisaram ser esvaziados, pois o piso de dois camarotes cederam levemente, não causando danos na estrutura”.

“Por precaução, a equipe de montagem decidiu suspender as atividades dos camarotes. As equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, engenheiros e técnicos estão avaliando toda a estrutura para que, com toda segurança, possam liberá-los para as festividades deste domingo (5)”, finalizou a prefeitura na nota.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s