Claudia Leitte diz ter sido obrigada a encerrar show em Caruaru

A cantora Claudia Leitte foi obrigada a interromper um show na festa de São João da cidade de Caruaru, em Pernambuco, na noite deste sábado (4). Ela tinha planejado uma apresentação de 2h30, mas com pouco mais de 40 minutos, ela foi avisada que teria que encerrar o show.

No vídeo da transmissão oficial do evento, é possível ver a reação da cantora ao ser avisada que teria que encerrar o show. “É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, criticou.

“Eu não cantei Luiz Gonzaga, eu não cantei Dominguinhos, eu não cantei Elba. E aí, irmão, eu faço o quê? Vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né. Eu posso dormir aqui pra fazer amanhã então? Eu faço a abertura, sei lá. É muita música…”, afirmou. “Arrasada. Eu não sei nem o que eu vou fazer agora. Eu me perdi toda”, completou.

Esta foi a primeira vez que Claudia Leitte se apresentou no São João de Caruaru, uma das maiores festas típicas do Brasil. Sábado foi o primeiro dia da festa, que também contou com shows de Elba Ramalho e Solange Almeida.

A prefeitura de Caruaru, responsável pela organização do evento, foi procurada, mas ainda não retornou. A assessoria da Claudia Leitte também foi procurada, mas não se manifestou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s