Buscando manter boa fase, Retrô e Afogados entram em campo pela Série D

Depois do Santa Cruz visitar o CSE, no sábado, os outros dois clubes que representam Pernambuco na Série D vão entrar em campo neste domingo, pela 9ª rodada. Ambos pelo Grupo 3 da competição nacional. Enquanto o Afogados atuará sob seus domínios, o Retrô vai ao Ceará.

Primeiro a entrar em campo, o Afogados tem confronto direto pela vice-liderança da chave. Às 16h, o time sertanejo recebe o Sousa/PB, no Vianão. Ambas as equipes somam 14 pontos na tabela. Porém, o clube pernambucano leva vantagem no saldo de gols e é o atual segundo colocado. Com a moral elevada, a Coruja vem de uma vitória, por 2×0, sobre o Crato, no Ceará, na última rodada.

Uma hora mais tarde é a vez do Retrô entrar em ação. Dono da melhor campanha entre os 64 participantes da Quarta Divisão, a Fênix visita o Icasa, no Romeirão, tentando manter sua invencibilidade no campeonato. Com 20 pontos, o time de Camaragibe soma seis vitórias e dois empates até o momento, além de ter o melhor ataque (17) e melhor defesa (2) do certame. Um resultado positivo perante os cearenses deixará Dico Woolley e companhia próximos da vaga no mata-mata.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s