Aos 47 anos, morre Pe. Edson Viana, vítima de Leucemia

O Bispo Diocesano Dom Paulo Jackson noticiou a morte do Padre Edson Viana, de 47 anos, durante a celebração de Corpus Christi, na Igreja de São Sebastião, onde o Sacerdote foi Pároco por seis anos. Padre Edson se sentiu mal durante uma Celebração na última quarta-feira, dia 8, e estava internado no Hospital da Unimed, em Recife.

O pároco da Paróquia da Santa Mãe de Deus, em Lajedo, teve a morte confirmada na tarde de hoje, dia 16, quando, segundo a Diocese de Garanhuns, seria submetido a um exame mais apurado na medula óssea, já que o diagnóstico inicial era de Leucemia. Ainda segundo a Diocese, após o problema de saúde, o Padre Edson se encontrava tranquilo, sereno, bem-humorado e esperançoso.

Confira a nota da diocese:

É com grande pesar que a Diocese de Garanhuns comunica o falecimento do Padre Edson Viana, que atualmente assumia a função de pároco da paróquia da Santa Mãe de Deus, de Lajedo-PE.

O padre estava internado na UTI do Hospital da Unimed Recife, desde a última segunda-feira, com diagnóstico inicial de leucemia.

Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre o velório e sepultamento.

No mais, unamos-vos em oração pela sua alma, pedindo aquele que ele tanto amou e anunciou em sua vida, isto é, Cristo Jesus, que o acolha na morada celestial.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s