Apoiadores de Lula e Kalil dizem que drone soltou fezes e urina sobre evento de lançamento de pré-candidatura em Uberlândia

Apoiadores dos pré-candidatos à presidência da República e ao governo de Minas Gerais, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Alexandre Kalil (PSD), disseram à reportagem do g1 que foram surpreendidos por um drone enquanto aguardavam o início de um evento com os dois, em Uberlândia, na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo relatos dos militantes que estavam reunidos no estacionamento do Centro Universitário do Triângulo (Unitri), o drone jogou fezes e urina em cima das pessoas.

“Quando o drone chegou a gente achou que era do evento, de repente começou a pulverizar alguma coisa muito fedida, tipo fezes, chorume“, falou Mariana de Araújo, da organização.

À TV Integração, a Polícia Militar informou que o líquido que foi jogado era um produto químico utilizado em lavouras para atrair moscas. Ainda segundo a corporação, três pessoas foram detidas, e o drone foi apreendido.

“Eu estava na arquibancada e o drone apareceu. Pensei que era de filmagem, mas aí começou a cheirar ruim. Era um drone desses de bater veneno em plantação e o pessoal começou a jogar coisas para ver se ele parava”, disse o fretista Valdir Sousa.

Sousa disse ainda que seguiu com um grupo de pessoas na direção do drone e descobriu atrás do muro da universidade três pessoas em uma caminhonete operando o aparelho.

O ex-presidente e pré-candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou o ocorrido, durante discurso no evento.

“Não pode ser um se humano normal, um canalha que coloca um drone para jogar sujeira no povo aqui. Nós não vamos deixar barato. Esse cidadão não merece ser mineiro, porque se tem uma qualidade no povo mineiro é a tranqulidade”.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s