Gusttavo Lima proíbe transmissão de seu show na abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe

Quem estava aguardando para assistir a transmissão do show de Gusttavo Lima na abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe pela tela da TV Jornal Interior não vai poder acompanhar a apresentação ao vivo. Isso porque a produção do artista proibiu que a exibição fosse feita.

Atração principal da noite, Gusttavo Lima subiu ao palco por volta das 0h05 deste sábado (18) e ainda na primeira música, cortou o áudio da transmissão feita pela emissora.

Apesar da ocorrência, a TV Jornal Interior tinha autorização prévia da prefeitura do município do Agreste de Pernambuco para a transmissão.

A abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe se deu às 18h30 dessa sexta-feira (17) e além de Gusttavo Lima, o evento contou com a participação da Orquestra Sanfônica e Pedro Cavalcanti.

A produção do artista não comunicou à TV Jornal Interior o motivo pelo qual o show do cantor não teve transmissão autorizada.

Além da exibição na TV, o canal fazia transmissão ao vivo da abertura do São João de Santa Cruz do Capibaribe no YouTube.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s